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fallout las vegas,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..Enquanto isso, em uma aldeia na Somália, Abduwali Muse (Barkhad Abdi) é despertado quando os chefões da pirataria local aparecem na vila para cobrar mais dinheiro de cargas roubadas. Abduwali e alguns vizinhos embarcam em um navio pesqueiro tailandês roubado e rumam à rota de navios cargueiros. Com a ajuda de um radar, eles detectam o MV ''Maersk Alabama'' isolado dos outros navios, tornando-o um alvo fácil.,Scott Butterworth para o GameSpot deu ao jogo a pontuação de 8/10. Butterworth elogiou muito os visuais e a recriação "detalhada e densa" de Manhattan referindo que "poderá ser o mais impressionante mundo urbano fora de um jogo da Rockstar." Gostou também da integração do multijogador e das missões da história. As criticas de Butterworth foram mais dirigidas à inteligência artificial chamando-a de "previsível" e para com as missões secundárias "repetitivas". Conclui dizendo que apesar dos vários erros que encontrou "o mundo é demasiado imersivo, os saques muito atraentes, e a campanha muito excitante para simplesmente me afastar. Deixei de me preocupar com as falhas do jogo após as primeiras horas e perdi-me na obsessiva melhoria de estatísticas e em tiroteios cooperativos." Vince Ingenito do IGN deu ao jogo a pontuação de 6.7/10. Elogiou muito os visuais "tanto lindos como autênticos", os elementos RPG e o jogo de armas. Criticou os "inimigos-esponja" que por muito fortes sejam as armas demoram muito a morrer, não havendo incentivo algum a fazer melhorias. Também gostou muito das Dark Zones "porque é o único lugar em todo o jogo em que se pode lutar contra outros jogadores e onde acontecem coisas imprevisíveis ... é onde a acção está: e corrige todo os problemas que encontrei no ritmo de The Division, na sua falta de momentos feitos pelo jogador e no geral, o vazio do seu mundo aberto." Jorge Loureiro do Eurogamer refere que "fora a parte técnica e o seu grafismo de excelência, ''The Division'' deixa-nos desiludidos." Achou que o jogo está muito repetitivo, incluindo as missões principais e as secundárias, referindo que se sentia "extremamente aborrecido por ter que fazer missões secundárias repetitivas para subir de nível" e “frustrado por alguns inimigos que são esponjas de balas.” Conclui dizendo que o jogo tem uma boa base sólida mas que no entanto precisa de amadurecer, de ser refinado, e sobretudo de mais conteúdos. Andy Hartup do GamesRadar conclui que o jogo é um "shooter competente, um RPG realizado, mas uma experiência limitada, pouco provável que se mantenha como a escolha de jogos por mais do que alguns meses.".
fallout las vegas,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..Enquanto isso, em uma aldeia na Somália, Abduwali Muse (Barkhad Abdi) é despertado quando os chefões da pirataria local aparecem na vila para cobrar mais dinheiro de cargas roubadas. Abduwali e alguns vizinhos embarcam em um navio pesqueiro tailandês roubado e rumam à rota de navios cargueiros. Com a ajuda de um radar, eles detectam o MV ''Maersk Alabama'' isolado dos outros navios, tornando-o um alvo fácil.,Scott Butterworth para o GameSpot deu ao jogo a pontuação de 8/10. Butterworth elogiou muito os visuais e a recriação "detalhada e densa" de Manhattan referindo que "poderá ser o mais impressionante mundo urbano fora de um jogo da Rockstar." Gostou também da integração do multijogador e das missões da história. As criticas de Butterworth foram mais dirigidas à inteligência artificial chamando-a de "previsível" e para com as missões secundárias "repetitivas". Conclui dizendo que apesar dos vários erros que encontrou "o mundo é demasiado imersivo, os saques muito atraentes, e a campanha muito excitante para simplesmente me afastar. Deixei de me preocupar com as falhas do jogo após as primeiras horas e perdi-me na obsessiva melhoria de estatísticas e em tiroteios cooperativos." Vince Ingenito do IGN deu ao jogo a pontuação de 6.7/10. Elogiou muito os visuais "tanto lindos como autênticos", os elementos RPG e o jogo de armas. Criticou os "inimigos-esponja" que por muito fortes sejam as armas demoram muito a morrer, não havendo incentivo algum a fazer melhorias. Também gostou muito das Dark Zones "porque é o único lugar em todo o jogo em que se pode lutar contra outros jogadores e onde acontecem coisas imprevisíveis ... é onde a acção está: e corrige todo os problemas que encontrei no ritmo de The Division, na sua falta de momentos feitos pelo jogador e no geral, o vazio do seu mundo aberto." Jorge Loureiro do Eurogamer refere que "fora a parte técnica e o seu grafismo de excelência, ''The Division'' deixa-nos desiludidos." Achou que o jogo está muito repetitivo, incluindo as missões principais e as secundárias, referindo que se sentia "extremamente aborrecido por ter que fazer missões secundárias repetitivas para subir de nível" e “frustrado por alguns inimigos que são esponjas de balas.” Conclui dizendo que o jogo tem uma boa base sólida mas que no entanto precisa de amadurecer, de ser refinado, e sobretudo de mais conteúdos. Andy Hartup do GamesRadar conclui que o jogo é um "shooter competente, um RPG realizado, mas uma experiência limitada, pouco provável que se mantenha como a escolha de jogos por mais do que alguns meses.".